Total de visualizações de página

domingo, 28 de setembro de 2014

24º Encontro das Domadoras - AL 2014/2015

Ontem, foi realizado em Ribeirão Preto/SP o 24º Encontro das Domadoras sediado pelo Lions Clube de Ribeirão Preto - Jardim Paulista e as Domadoras e Companheiras Leão do Lions Clube de Cravinhos estiveram presentes.




Palestra com a médica Dra. Carla Palhares - Ginecologista, Obstetra e Sexóloga 


Domadoras e Companheiras Leão do Lions Clube de Cravinhos

"Estimadas Domadoras e Companheiras Leão,

Setembro foi o mês escolhido por Lions Internacional para comemorar o mês dedicados à mulher no leonismo.
Alguém que perdeu sua companheira escreveu uma crônica intitulada "Asa partida", expressando a falta que sentia dela.
A companheira que temos é a outra asa que permite nosso vôo equilibrado e seguro e por ela damos graças a Deus.
O Lions é um Clube privilegiado. Em todas as suas atividades o sucesso é marcante e marcado pela presença feminina, dando aquele toque de mão, de participação, de alegria, culminando com o amor, que deve ser a base de todos os nosso propósitos.
Sem nossas Domadoras e Companheiras Leão seríamos pássaros de asa partida e, se conseguíssemos algum vôo, este seria incerto e sofrido.
Quanto temos um lema que nos incentiva ("Servir com participação"), queremos expressá-lo, vivê-lo a cada dia da nossa vida, acompanhados daquelas que também têm sido as incentivadoras para que nosso caminho seja luminoso, alegre e pleno de realizações.
Não podemos jamais prescindir do trabalho das nossas estimadas Domadoras e Companheiras Leão, ornamentos preciosos das nossas reuniões e atividades. Se nos atiramos a grandes empreitadas é por termos certeza de que elas estarão sempre ao nosso lado.
À nossa frente temos Deus, e à nossa retaguarda vocês estimadas Domadoras e Companheiras Leão!
Com Deus à frente, vocês não só andarão por caminhos luminosos, como também terão oportunidade de levar luz e calor humano para quantos estão precisando do amor expresso nos serviços desinterassados que prestamos à comunidade.
Estamos sempre rogando a Deus que dê muita saúde física às nossas Domadoras e Companheiras Leão, dê sabedoria, disposição e boa vontade para que, juntos, descortinemos belos cenários para cumprir, com alegria, a missão que nos está confiada.
Domadoras e Companheiras Leão, como é bom vocês existirem! Sejam felizes!"

CL Andriani
(Mensagem entregue pelo Lions Clube de Ribeirão Preto - Jardim Paulista no 24º Encontro das Domadoras)

O Lions Clube de Cravinhos agradece a receptividade do Lions Clube de Ribeirão Preto - Jardim Paulista e parabeniza pelo evento realizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário