Total de visualizações de página

sábado, 27 de setembro de 2014

Dia da Árvore - Plantio de mudas

Nesse sábado (27/09), em comemoração ao Dia da Árvore (21/09), o Lions Clube de Cravinhos realizou o plantio de várias mudas de árvores frutíferas na cidade. 

O projeto foi coordenado pela comissão de meio ambiente que tem a frente o Biólogo e Gestor Ambiental CL Vanderson Carniel, o qual ressaltou a importância da arborização e principalmente na preservação do meio ambiente como um todo.

"A arborização exerce papel vital na importância para a qualidade de vida nos centros urbanos, devido a suas múltiplas funções, como o equilíbrio da temperatura, qualidade do ar, nível de ruídos, proteção do lençol freático, fornecem sombra, refúgio para a fauna, frutos e, principalmente, embelezamento visual da paisagem."

Os integrantes do Lions Clube de Cravinhos contaram com a colaboração da Engenheira Florestal, Érica Camargo, do funcionário municipal, Osvaldo Benedicto da Silva (Paraná) e do Prefeito Municipal, José Carlos Carrascoza do Santos, os quais realizaram também a doação de mudas e a indicação dos locais de plantio.


O Lions Clube de Cravinhos espera que com essa iniciativa todos possam se conscientizar e preservar a natureza que é a fonte de vida mais preciosa.









"FAZ OXIGÊNIO, FAZ SOMBRA E FAZ FALTA. FAÇA A SUA PARTE, PRESERVE"
21 DE SETEMBRO - DIA DA ÁRVORE
Lions Clube de Cravinhos - AL 2014/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário