Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de agosto de 2015

I Visita do Leão ao Museu - Lions Clube de Brodowski

No dia 23 de agosto, o Lions Clube de Brodowski promoveu a "I Visita do Leão ao Museu" e o Lions Clube de Cravinhos esteve presente para prestigiar.

O evento ocorreu juntamente com a 40ª Semana de Portinari, aniversário de 102 anos da cidade de Brodowski e a XI Piazza Della Nonna e foi uma ótima oportunidade para admirar o Museu Casa de Portinari o qual é considerado um dos melhores do Brasil e está totalmente remodelado depois da reforma efetuada em 2013/2014. 























Após a visita ao museu, foi possível saborear uma deliciosa comida típica italiana na festa onde o LC Brodowski esteve presente com duas barracas de bebidas sempre priorizando o lema "Nós Servimos".

O Lions Clube de Cravinhos parabeniza o Lions Clube de Brodowski pela realização do evento e agradece pela receptividade amigável e leonística.

Um comentário:

  1. Agradecemos esta gentileza e o LC Brodowski ficou imensamente feliz com a presença de representantes deste querido clube co-irmão, onde além de Cravinhos aqui estiveram: NHANDEARA, SERTÃOZINHO, JABOTICABAL, BATATAIS, RIB. PRETO CENTRO, RIB. PRETO JARDIM PAULISTA, ORLANDIA, FRANCA INOVAÇÃO e LEO CLUBE DE NHANDEARA, que valorizaram esta ideia, e puderam também participara da XI PIAZZA DELLA NONNA,.... Que em 2.016 possamos ter novamente um dia tão especial como foi este 23 de agosto.... com o 2º DIA DO LEÃO NO MUSEU.... Aguardem também nota completa no site e no blog do LC BRODOWSKI e do LC-6

    Valeu, CL Vanderson / Poliana

    ResponderExcluir