Total de visualizações de página

domingo, 20 de setembro de 2015

Visita do Governador, CMJ José Mário Bazan, ao LC Cravinhos

Na última sexta-feira, dia 18 de setembro de 2015, o LC Cravinhos teve o prazer de receber em sua sede o Governador do Distrito LC-6 - AL 2015/2016, CMJ José Mário Bazan.

A Assembleia iniciou-se pontualmente às 20h e foi presidida pelo CL Luiz Carlos Hespanhol, Presidente do LC Cravinhos - AL 2015/2016 o qual nomeou o CL Vanderlei Carniel como mestre de cerimônia.

O Governador esteve acompanhado pelo PDG CMJ Antônio Domingos Andriani, Coordenador do Distrito.

Em comemoração ao mês das Domadoras e Companheiras Leões, o CL Vanderson Carniel, Vice-Presidente e Secretário do LC Cravinhos, proferiu uma mensagem em homemagem as mesmas e os CCLL ofereceram um botão de rosa às suas cônjuges e as demais presentes.

Ocorreu a solenidade de posse da CaL Rosmary Hespanhol comandada pelo CL Alexsander Orteiro, Coordenador de Divisão "D-2". O Código de Ética foi lido pelo CMJ José Mário Bazan e os Propósitos dos Lions Clubes pelo PDG CMJ Antônio Andriani.

O CMJ Elídio Okano proferiu a saudação ao Governador e a CaLMJ Elenir Girotto do Lions Clube de Sertãozinho - Centro falou em nome dos Clubes visitantes.

A cadeira de rodas foi substituída por fraldas geriátricas e fraldas infantis que foram doadas a Santa Casa de Cravinhos por anuência do Governador e entregue a representante da entidade local.

O Governador entregou Chevrons ao CMJ Elídio Okano pelos seus 20 anos de Lions e ao CMJ Osmar Loureiro pelos seus 15 anos. Em seguida, o CMJ José Mário Bazan abordou as metas do Presidente Internacional e as suas próprias metas para o Ano Leonístico corrente, passando sua mensagem a todos os associados do Clube. O mesmo interagiu com o membros do LC Cravinhos tratando de questões leonísticas locais. Também parabenizou o Clube por estar perfeitamente organizado e realizando atividades comunitárias.

O Lions Clube de Cravinhos agradece ao Governador pela sua presença e aos Clubes do Distrito: Lions Clube de Ribeirão Preto - Jardim Paulista, Lions Clube de Sertãozinho - Centro e Lions Clube de Orlândia por terem deixado a noite ainda mais agradável.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário