Total de visualizações de página

sábado, 5 de dezembro de 2015

Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea - Dezembro/2015

Doação de Sangue bate Recorde - 147 bolsas coletadas

O Lions Clube de Cravinhos em parceria com o Hemocentro do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, realizou no último sábado, dia 05 de dezembro, a coleta de sangue e cadastro para doação de medula óssea. O evento ocorreu no espaço cedido pelo Colégio Tom Jobim, sendo o resultado extremamente satisfatório e recorde para a nossa cidade em todos os anos de campanha.

Foram distribuídas mais de 185 senhas, sendo que 147 bolsas foram selecionadas a critério do corpo clínico do Hemocentro HC-RP, sendo que essas pessoas estavam aptas para a doação de sangue. Já quanto a doação de medula óssea, houveram mais de 30 novos cadastros.

O Lions Clube de Cravinhos e o Hemocentro, agradecem a todas as pessoas que estiveram presentes e as que por algum motivo não compareceram nessa campanha que tem como propósito salvar vidas.

A direção do Clube agradece também ao Colégio Tom Jobim que cedeu gentilmente o espaço para ser realizada a campanha, todos que participaram da divulgação da mesma, como aos meios de comunicação da cidade, Jornal e Rádio A Tribuna, Rádio Comunitária de Cravinhos, aos Companheiros, Companheiras e Domadoras do Lions Clube de Cravinhos que juntamente com a equipe do Hemocentro dedicaram-se ao trabalho para que fosse atingido o objetivo da campanha.

P.S.: Visite também a fanpage do Lions Clube de Cravinhos no Facebook para visualizar todas as fotos da Campanha clicando no link abaixo:

Álbum de Fotos - Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea - Dezembro/2015

DOE SANGUE! DOE VIDA!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário