Total de visualizações de página

domingo, 13 de dezembro de 2015

Boas Festas!!


É com grande satisfação que o Lions Clube de Cravinhos encerra o primeiro semestre do AL 2015/2016 e reafirma seus compromissos para o segundo semestre, a iniciar-se em janeiro de 2016.

Aproveitando o momento de manifestações fraternas, toda a Diretoria e membros do nosso clube agradecem a todos, cidadãos comuns, autoridades políticas e empresários, que durante esse tempo se fizeram presentes, colaborando conosco, firmando uma parceria feliz em prol dos mais carentes. A meta "Nós Servimos" é uma chama sempre acesa em nossos corações e sempre será assim, com certeza.

Desejamos que a Esperança seja sempre um sentimento constante ao coração de todos. Que as Tristezas ou Mágoas sejam banidas dos corações, dando lugar apenas ao Carinho. Que a Solidão seja extinta e no lugar se instale a Amizade verdadeira e o Companheirismo. Que as  pessoas procurem olhar mais a sua "Volta", e não tanto para "Si" mesmas. Que a Humildade e o Respeito residam na Alma e no Coração de todos. Que saibamos amar e respeitar o próximo como a nós mesmos.

A família leonística de Cravinhos, constituída de Companheiros e Companheiras Leões e Domadoras, abraça a comunidade cravinhense e a todos os amigos e Companheiros, Companheiras, Domadoras e familiares de outros Clubes, desejando um Feliz Natal e um 2016 pleno de positivas realizações.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!

Lions Clube de Cravinhos
AL 2015/2016

Campanha "Natal Feliz APAE"

Ontem, foi feita a entrega das pizzas e refrigerantes da campanha "Natal Feliz APAE".

Foram vendidas 352 pizzas pelos associados do Lions Clube de Cravinhos, integrantes da APAE e em alguns comércios da cidade. Toda a renda no valor de R$ 3.000,00 foi revertida em doação a APAE para proporcionar um Natal mais especial aos seus alunos. A doação foi entregue ao representante da entidade, Adilson Ricoldi, durante a promoção mensal realizada na sexta-feira, dia 11 de dezembro. (Clique aqui e veja as fotos da entrega)

Em tempo, foram doadas 8 pizzas ao Asilo São Vicente de Paulo.

O Lions Clube de Cravinhos agradece a todos que contribuíram com essa ação.

"Sorrir faz bem!
Ver o sorriso de uma criança, melhor ainda!
Sua ação fez crianças felizes!"
















Doação de 8 pizzas ao Asilo São Vicente de Paulo

Promoção mensal - dezembro/2015

Na sexta-feira, dia 11 de dezembro, ocorreu a última promoção mensal do ano de 2015 do Lions Clube de Cravinhos.

Durante o evento, foram doados alimentos para compor cestas natalinas ao Centro Espírita de Cravinhos e macarrões para a Casa da Sopa. Também foi entregue a APAE de Cravinhos a renda revertida com a venda das pizzas da campanha "Natal Feliz APAE". 

O Lions Clube de Cravinhos agradece a todos os presentes que contribuíram para o sucesso do evento.



Entrega da doação de macarrões para Cristiane Margato, representante da Casa da Sopa


Entrega da renda referente a Campanha "Natal Feliz APAE" ao Adilson Ricoldi, representante da entidade



sábado, 5 de dezembro de 2015

Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea - Dezembro/2015

Doação de Sangue bate Recorde - 147 bolsas coletadas

O Lions Clube de Cravinhos em parceria com o Hemocentro do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto, realizou no último sábado, dia 05 de dezembro, a coleta de sangue e cadastro para doação de medula óssea. O evento ocorreu no espaço cedido pelo Colégio Tom Jobim, sendo o resultado extremamente satisfatório e recorde para a nossa cidade em todos os anos de campanha.

Foram distribuídas mais de 185 senhas, sendo que 147 bolsas foram selecionadas a critério do corpo clínico do Hemocentro HC-RP, sendo que essas pessoas estavam aptas para a doação de sangue. Já quanto a doação de medula óssea, houveram mais de 30 novos cadastros.

O Lions Clube de Cravinhos e o Hemocentro, agradecem a todas as pessoas que estiveram presentes e as que por algum motivo não compareceram nessa campanha que tem como propósito salvar vidas.

A direção do Clube agradece também ao Colégio Tom Jobim que cedeu gentilmente o espaço para ser realizada a campanha, todos que participaram da divulgação da mesma, como aos meios de comunicação da cidade, Jornal e Rádio A Tribuna, Rádio Comunitária de Cravinhos, aos Companheiros, Companheiras e Domadoras do Lions Clube de Cravinhos que juntamente com a equipe do Hemocentro dedicaram-se ao trabalho para que fosse atingido o objetivo da campanha.

P.S.: Visite também a fanpage do Lions Clube de Cravinhos no Facebook para visualizar todas as fotos da Campanha clicando no link abaixo:

Álbum de Fotos - Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea - Dezembro/2015

DOE SANGUE! DOE VIDA!
















quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Concurso: "Cartaz sobre a Paz"

Na última semana do mês de novembro, o Lions Clube de Cravinhos premiou os vencedores do Concurso: "Cartaz sobre a Paz" da cidade de Cravinhos.


1º lugar: Cartaz vencedor feito pela Maria Clara Issicaba
1º lugar: Maria Lara Issicaba
2º lugar: Cartaz feito pela Juliane C. Yamada
2º lugar: Juliane C. Yamada
3º lugar: Cartaz feito pelo Guilherme Alves dos Santos
3º lugar: Guilherme Alves dos Santos




O Lions Clube de Cravinhos parabeniza os vencedores pelos lindos cartazes confeccionados e a todos os participantes do concurso.