Total de visualizações de página

sábado, 17 de setembro de 2016

26º Encontro das Domadoras e Companheiras Leões

Hoje, o Lions Clube de Cravinhos esteve presente no 26º Encontro das Domadoras e Companheiras Leões promovido pelo Lions Clube de Ribeirão Preto - Campos Elíseos.

A reunião foi presidida pela CaLMJ Maria Imaculada Bega, Presidente do Lions Clube de Ribeirão Preto - Campos Elíseos e Coordenadora da Região D do Distrito LC-6.

No evento foi apresentada uma palestra sobre "Pilates e Qualidade de Vida na Melhor Idade" ministrada pela Fisioterapeuta e Instrutora do Método Pilates, Aline Soares de Souza.

Após, a CaLMJ Floripes Braga, Assessora Distrital do Desenvolvimento e Participação da Mulher no Leonismo, apresentou o projeto "Serviço de Apoio à Mulher com Câncer de Mama".

O CMJ Carlos Alberto Mendonça, Assessor Distrital do Meio Ambiente, fez uma linda e emocionante homenagem à todas as Domadoras e Companheiras Leões pela comemoração do seu mês.

O encontro foi encerrado com um delicioso chá onde foi possível uma maravilhosa confraternização no clima leonístico.

O LC de Cravinhos agradece a receptividade do LC de Ribeirão Preto - Campos Elíseos o qual proporcionou uma tarde agradável a todos os Clubes visitantes.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário