Total de visualizações de página

domingo, 11 de setembro de 2016

Promoção mensal - setembro/2016

Na última sexta-feira, dia 09 de setembro, o LC de Cravinhos realizou a tradicional promoção mensal em sua sede.

O eventou contou com a participação de mais de 100 pessoas.

Na ocasião foi feita a doação de 48 litros de leite e, aproximadamente, 100 pacotes para a Casa Lar "Irmãozinhos de Jesus" a qual foi representada pela Fernanda.

Em agradecimento, a entidade encaminhou a seguinte mensagem:

"À Diretoria do Lions Clube de Cravinhos
Fica difícil simplesmente agradecer uma instituição que vem promovendo a solidariedade em todo território nacional. Para nós do abrigo, o gesto é muito significativo: a princípio pelo alimento, que é sempre bem-vindo, pois o gasto é enorme e as 16 crianças sob nossa tutela comem bem. Mas, o mais importante, é o carinho com que o Lions de Cravinhos dispensa às Entidades que ele beneficia, isso não tem palavras que possam expressar nossa gratidão.
Com esse gesto de amor, nos conscientizamos que não estamos nessa árdua caminhada sozinhos, tem sempre gente, Diretoria, Instituições que inspiradas pelo Cristo, vem na hora certa socorrer-nos.
Fica aqui registrado o nosso humilde, mas sincero obrigado a todos os integrantes dessa conceituada instituição, Lions Clube de Cravinhos."
Casa Lar "Irmãozinhos de Jesus

O Lions Clube de Cravinhos agradece a mensagem da entidade e o reconhecimento da mesma pelo serviço prestado. Agradece ainda mais a todos os que participam dos nossos eventos de forma direta ou indireta, pois somente através desses é que nossas atividades são um sucesso, possibilitando nossa missão servir desinteressante.












Nenhum comentário:

Postar um comentário