Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

"Boteco do Leão" em prol da Santa Casa de Cravinhos


No último sábado, dia 01 de outubro, foi realizado o "Boteco do Leão" em prol da Santa Casa de Cravinhos.

O evento foi um sucesso. Os convites foram vendidos em sua totalidade contando com a participação de 140 pessoas. Também esteve presente o Lions Clube de Ribeirão Preto - Campos Elíseos, representado por CaLMJ Maria Imaculada Bega (Coordenadora da Região D do Distrito LC-6 e Presidente do LC de Ribeirão Preto - Campos Elíseos), CaLMJ Tânia Mascioli (Tesoureira) e CaL Carmen Sueli Rinhel (Diretora de Associados).

A animação da noite ficou por conta da dupla Tony & Edson que fizeram um maravilhoso show onde todos puderam dançar e se divertir muito.

O Lions Clube de Cravinhos agradece primeiramente aos seus membros que ao longo da organização do evento dedicaram-se, tornando cada detalhe possível. Agradece também a todos os presentes que colaboraram para esse sucesso do evento. Em tempo, um agradecimento especial a dupla Tony & Edson pelo maravilhoso trabalho realizado e deseja muito sucesso.






 

2 comentários:

  1. mais um evento com grande sucesso e duas finalidades conseguidas, ou seja, oferecer às pessoas que podem participar, um pouco de distração, divertimento, companheirismo, e com o lucro obtido, ajudar aquelas que não podem e necessitam de uma mão amiga,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo prestígio e elogios, CMJP Douglas! Saudações leonísticas!

      Excluir