Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2016

"Chá das Domadoras" - Lions Clube de Sertãozinho

No último sábado, dia 21 de maio, ocorreu o tradicional "Chá das Domadoras" promovido pelo Lions Clube de Sertãozinho e o Lions Clube de Cravinhos esteve presente no evento.

DM Jacilmara, CaLMJ Elenir e CaL Rosmary, do LC de Cravinhos e LC de Sertãozinho
 



segunda-feira, 16 de maio de 2016

Promoção mensal - maio/2016

No dia 13 de maio, ocorreu a tradicional promoção mensal do Lions Clube de Cravinhos. O evento contou com mais de 100 pessoas presentes sendo um sucesso.


Na ocasião foram expostas peças de roupas infantis confeccionadas pelo Grupo Filomena de Gasperi do qual o Clube faz contribuições.



O LC de Cravinhos agradece a todos que participaram e que contribuíram para esse sucesso.









segunda-feira, 9 de maio de 2016

Comemoração - Dia das Mães

No dia 06 de maio, em uma agradável noite de sexta-feira, o Lions Clube de Cravinhos realizou uma reunião festiva em comemoração ao Dia das Mães.

O evento contou com a presença de quase todos os associados do Clube e de seus familiares e foi iniciado com um coquetel onde foi possível uma maravilhosa confraternização.

A mesa Diretiva foi composta pelo casal Presidente do Lions Clube de Cravinhos, CL Luiz Carlos e CaL Rosmary, e pelo casal Vice-Presidente / Secretário, CL Vanderson e DM Poliana.

A castora, Juliana, fez uma bela homenagem às mães presentes as quais ganharam um botão de rosa de seus filhos e respectivos esposos.

Após o protocolo, foi servido um delicioso jantar confeccionado pelos Companheiros do Lions Clube de Cravinhos.




























domingo, 8 de maio de 2016

Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea


O Lions Clube de Cravinhos convida a todos para a Campanha de Doação de Sangue e Medula Óssea  em parceira com o Hemocentro RP.

Data: 04/06/2016
Horário: 7h00 às 12h00
Local: Colégio Tom Jobim
End.: Av. Fagundes, 626 - Centro - Cravinhos/SP

Contamos com a sua colaboração para divulgação da campanha entre seus familiares, amigos e colegas de trabalho.

Sua ajuda é muito importante!


DOE SANGUE, SALVE VIDAS!

Feliz Dia das Mães!

 

terça-feira, 3 de maio de 2016

17ª Convenção Distrital LC-6 - AL 2015/2016

No último final de semana, nos dias 30/04 e 01/05, ocorreu na cidade de Guaíra, a 17ª Convenção Distrital LC-6 - AL 2015/2016 sediada pelo Lions Clube de Guaíra Águas Correntes onde foram eleitos os novos dirigentes para o AL 2016/2017 e o Lions Clube de Cravinhos marcou presença no evento com 16 associados.

Na noite do dia 30/04, no salão ORBIS, a comissão promoveu o tradicional "Jantar Noite do Companheirismo", onde o Orador Oficial, CMJ Flávio Mendes da Silva, de Lins, demonstrou um pouco da sua palestra que seria apresentada no domingo, dia 01/05, durante a plenária. Na mesma noite, o ponto de destaque foi a homenagem prestada pela Direção da Convenção ao CL Jorge Barbosa do Prado nomeando-o como Patrono da Convenção.

Após os trabalhos da mesa diretiva, todos puderam descontrair, confraternizar e reforçar o companheirismo.

No domingo, dia 01/05, com um clima frio e nublado, os Clubes do Distrito LC-6 foram recepcionados com um café da manhã reforçado. Devido a um problema técnico, a plenária foi iniciada com um pequeno atraso. A mesa dirigente foi formada e os trabalhos transcorreram normalmente.

O CMJ Flávio Mendes de Oliveira, Orador Oficial, apresentou sua palestra com o tema "Saúde" a qual prendeu a atenção de todos.

O Governador, CMJ José Mário Bazan, fez várias premiações e homenagens, tanto da Governadoria como de Lions Internacional, além da entrega dos prêmios do "Concurso do Cartaz Sobre a Paz", já amplamente divulgado. Nas premiações de Lions Internacional, o Lions Clube de Cravinhos foi premiado com um emblema de estandarte referente às campanhas realizadas do "Desafio de Serviço do Centenário" no ano de 2014.

Em seguida, foi apresentado o resultado da votação onde foi eleito o CMJ Sérgio David de Souza e CaL Nilza do Lions Clube de Neves Paulista como Governador do Distrito LC-6 AL 2016/2017.

Após o protocolo, foi servido um delicioso almoço onde todos puderam descontrair em um ambiente festivo.


Fonte: http://www.lionsclubedebrodowski.com.br/17a.pdf




Término da eleição e divulgação dos resultados
Associados do Lions Clube de Cravinhos e do Lions Clube de Brodowski

domingo, 1 de maio de 2016

1 de Maio - Dia do Trabalhador


O Lions Clube de Cravinhos parabeniza a todos os trabalhadores pelo dia de hoje.

Uma homenagem às pessoas que com seus trabalhos ajudam a fortalecer e a desenvolver o nosso país.

Parabéns, trabalhadores e trabalhadoras!