Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Tenha uma moeda de edição limitada comemorativa do Centenário dos Lions Clubes


Para comemorar os 100 anos de serviços humanitários, o Lions Clubs International está trabalhando em conjunto com a Casa da Moeda dos Estados Unidos para cunhar uma edição especial de uma moeda de um dólar americano.
De um lado, a moeda traz a imagem do fundador do Lions, Melvin Jones, e o logotipo do Lions. Do outro, estão gravados um globo e uma família de leões.

A moeda comemorativa é rica em simbolismo e relembra a história do primeiro século de serviço do Lions. Cada moeda tem seu próprio estojo de apresentação e vem com um certificado de autenticidade.
Cunhagem linda e especial — Propósitos nobres
Por um tempo limitado, você pode encomendar esta lembrança histórica do Centenário do Lions e apoiar o trabalho extremamente importante da Lions Clubs International Foundation (LCIF). Para cada moeda vendida, está autorizado o pagamento de US$ 10 à LCIF. Isto representa a oportunidade de ter US$ 4 milhões para melhorar a vida de pessoas necessitadas por meio das iniciativas de LCIF em todo o mundo.
As moedas colecionáveis são ótimos presentes para parentes e amigos, além de ser a maneira perfeita de demonstrar o carinho que você tem pelos associados do seu clube por todo o serviço incrível que realizam.
Material limitado
As Moedas do Centenário estão disponíveis por ordem de encomenda, até esgotarem. Depois de esgotadas, nenhuma outra moeda será produzida.
As moedas comemorativas estarão à venda durante o ano fiscal de 2017.
Adquira já a sua clicando aqui!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário