Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de março de 2018

Reunião conjunta - fevereiro/2018

Na última terça-feira, na sede do Lions Clube de Cravinhos, ocorreu a Reunião Conjunta do mês de fevereiro.

Na ocasião foram apresentados novos possíveis associados e o CL Vanderson Carniel fez a apresentação sobre "O que é Lions?" e "O que é ser Leão?".

Também durante a reunião, o CL Vanderson Carniel, ao lado de sua esposa, CaL Poliana Zeca Girioli Carniel, recebeu o prêmio do Distrito LC-6 de Presidente 100% por ter cumprido todos os critérios para tal premiação na Gestão do AL 2016/2017 e o LC de Cravinhos recebeu um chevron para ser colocado no estandarte.

"Por meio do CMJ Elídio, Presidente AL 17/18, recebemos do Distrito LC-6 o reconhecimento do LCI de Presidente 100%, AL 16/17. Na ocasião, recebemos um pin alusivo à tal reconhecimento e o Lions de Cravinhos um chevron para o estandarte. Gostaríamos de agradecer todos os membros, sem exceção, desse maravilhoso Clube o qual pertencemos e toda comunidade que foram fundamentais para obtenção desse prêmio! Temos orgulho de fazer parte da linda história do Lions Clube de Cravinhos. Mais uma vez nosso muito obrigado!
CL Vanderson e CaL Poliana Carniel
" - mensagem de agradecimento do casal.

Após o CL Rogério Thomazelli, Diretor Social, fez a leitura das datas comemorativas do mês de fevereiro e foram entregues os mimos às aniversariantes.

A reunião foi encerrada com um maravilhoso jantar.







 









Nenhum comentário:

Postar um comentário